domingo, 12 de maio de 2013

OS REDONDINHOS - VASOS

Estes vasos redondos que servem também para aquário dos peixinhos solitários, servem para estes lindos e singelos vasos, amei as ideias...

Marítimo
Este estilo se encaixa, perfeitamente, quando falamos de decoração para casa na praia. Coloque dois vasos, um ao lado do outro, e cubra até a metade com areia fina. Para finalizar, coloque uma concha ou coral antigo. Dica: o arranjo ficará super charmoso se colocado em uma prateleira branca.

Puro
Nesta versão, o vaso é utilizado como uma peça minimalista, ou seja, que preza apenas o essencial. Para termos esse efeito, encha o vaso somente com musgo seco. Para um resultado ainda mais sofisticado, deixe os vasos posicionados de forma linear.

Elegante
Como o próprio nome já diz este modelo é perfeito para decorar a mesa do café ou “brunch”. A flor ideal para termos esse resultado é o Copo de Leite, já que os talos destas flores podem ser dobrados facilmente. Encha o vaso com água até que elas estejam submersas. Certifique-se de que as flores estão sendo bem colocadas e viradas para o lado de fora do vaso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!